O que estou lendo

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Nesse fim de semana eu terminei de ler esse livro, que vem sendo uma grande aventura desde a hora que eu o encontrei em um sebo da minha cidade, quando o vendedor, um senhorzinho de idade, me disse que o livro havia acabado de chegar sabia que era para mim. Tentei encontrar outro livro para levar mas o único que eu desejava era esse. 
Ao chegar em casa fui imediatamente devorá-lo. A história é de uma garota de dezessete anos, Ronnie, que mora em NY e está em um momento da sua vida onde parece que tudo está errado, seus pais se divorciaram, e é obrigada a passar o verão inteiro com seu irmão, e seu pai que após o divorcio se mudou para uma praia na Carolina do Norte. É nessa praia onde Ronnie terá a verdadeira mudança da sua vida, aprendendo sobre amizade, com Blaze, amor, com Will, e como ter uma boa relação pai-e-filha e muito mais.
Esse livro é simplesmente lindo e emocionante, cones que chorei uma três vezes nesse livro, e Will, como não se apaixonar por ele com sua paciência inesgotável com Ronnie. E para quem já assistiu o filme e acha que será a mesmo história digo o que sempre digo após ler um livro que tem a versão cinematográfica, não é a mesma coisa, eu já havia assistido o filme e conforme lia via partes que eu nem lembrava mais, mas se você já assistiu o filme e gostou concerteza vai amar.
ele sorriu, mas quando pegou as partituras e desligou o abajur ela ficou assustada ao ver quanto ele parecia cansado
Com amor,Aneliesse

0 comentários: