O que estou lendo

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Segunda-feira chegou na casa dos meus pais as minhas comprinhas da Americanas, eu havia comprado “Anna e o beijo Francês” e “A menina que não sabia ler”.
Isso foi uma tortura pois só ia para a casa deles no sábado, quando cheguei as únicas coisas que consegui dizer foi “Oi mãe, cadê meus livros?” 
E comecei a devora-los na hora, comecei por Anna e o beijo francês, livro muito foto e muito fácil de ler. Fiquei muito interessada por se tratar de uma menina que vai para um intercâmbio na França (todas deliram).
(Breve resumo) Anna amava sua vida, morando em Atlanta com a mãe e o irmão mais novo, de quem era babá, detestando seu pai escritor, trabalhando no cinema e apaixonada por Toph. Mas, assim em como todas as histórias, a vida lhe da uma rasteira. Seu pai a manda para La Academe du Fraunch, em Paris afim de terminar seu último ano. Mesmo estando indo para a cidade luz, Anna simplesmente pira, ela não quer deixar sua melhor amiga Bridgette nem sua pacata vida para viver dias em um local com outra língua. 
   Já na nova escola, Anna conhece cinco estudantes com quem ela cria laços de amizades, um deles é o St. Clair, por quem ela tem uma quedinha, mas nada serio já que sua nova amiga é interessada nele há seculos, sem contar que ele namora uma parisiense. Rapidamente Anna e St.Clair transformam-se em grandes amigos, e ele sempre a ajuda com o Toph, seu amor de Atlanta, mas todo o esforço é em vão quando as ferias chega e Anna vê sua melhor amiga beijando sua paixão. Sem querer mais explicações ela volta a Paris arrasada e muito magoada e resolve abrir o coração para uma nova paixão com St. Clair, mais muitos obstáculos ainda estão por vim. Mesmo St. Clair estar começando a sentir algo a mais em relação a Anna ainda tem sua namorada, os amigos e todo o bando de meninas invejosas que todo colégio possui. 
Se gostou de breve resumo, certamente se apaixonará como eu pelo livro. Boa leitura
Com amor,
Aneliesse

0 comentários: