O que estou lendo

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Quando comprei esse livro, foi mais pelo fato de conhecer a Bruna do blog do que pelo conteúdo. Mas quando comecei a ler esse livro, me apaixonei no primeiro conto.
Este livro é uma autobiografia de Bruna, que após uma desilusão amorosa viu como seu único consolo escrever. A partir do momento que ela começou a escrever se viu em um mundo onde não era mais a garota tímida escondida atrás de óculos, mas sim uma garota que tinhas sonhos, objetivos e que não se deixava abalar por, mas experiências amorosas.
O livro te leva a situações incríveis, em vários momentos me senti como se estivesse lendo o diário de uma garota, com experiências parecidas com a da maioria das adolescentes.
Já estava apaixonada pelo livro, mas quando fui ler o último conto “vértices de amor” não consegui mais se esquecer dele, fiquei um fim de semana inteiro pensando nele. A história é linda e daria muito bem um livro, pois garanto que não fui à única que ficou ansiando por mais dessa história.
Mas por fim, esse é um bom livro de leitura rápida e dinâmica, para todas as idades.
Com amor, Aneliesse

0 comentários: