O que estou lendo

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como já havia falado no vídeo eu terminei de ler O melhor de mim - Nicholas Sparks, este foi um livro de fácil leitura e que eu amei desde o começo.
O livro conta a história de Dawson e Amanda, que se conheceram quando jovem e se apaixonaram perdidamente. Dawson era nascido de uma família de criminosos e assassinos  e por ser totalmente diferente de sua família era solitário. Amanda por sua vez era nascida em uma das famílias mais tradicionais da cidade, mas que enfrentava problemas em sua relação com os pais. Mas o amor deles não foi forte suficiente para enfrentar a realidade e com o fim do colégio são obrigados a se separarem.
Após 25 anos eles se vem obrigados a voltar a cidade de Oriental para um velório, e ao se encontrarem novamente após anos Amanda, casada com três filhos e Dawson, que continua levando uma vida solitária, ambos são confrontados novamente pelo sentimento que pensavam ter acabado com o fim do colégio.
A história pode se parecer com O Diário de uma Paixão (mas não é), o que me agradou mais é que não é apenas aquele romance meloso (não que eu não goste),  mas tem também uma pitada de ação, mistério, drama (que me fez ficar com olhos marejados) e claro o fim que só Nicholas Sparks pode dar. Confesso que o final foi o que me desagradou no livro, não sei porque me surpreendi com o final, afinal é do Nicholas que estamos falando né !!!

Espero que todos gostem, está é uma leitura emocionante.

Com amor,
Aneliesse

0 comentários: