O que estou lendo

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Todo semestre a minha faculdade a Universidade Anhembi Morumbi, escolhe um livro para que todos os alunos leiam e participem do projeto “Universidade que lê”. Eu particularmente não achei ruim a ideia exceto quando eles mandaram que nós lêssemos “O guia politicamente incorreto da história do Brasil” e “Freakonomics”, o primeiro por não ter nada haver com o meu curso Marketing, e o segundo por ser muito chato e que eu tentei, tentei mas não entendi nada, pois é sobre economia.
Mas esse semestre em fim escolheram um livro muito bom “A Cabeça de Steve Jobs - Leander Kahney”, esse foi um dos primeiros livros lançados antes do BOOM !! de livros sobre ele, ele até o ponto que eu li é totalmente imparcial, pois não endeusa Steve como certos livros vem fazendo, devido ao fato dele ter sido escrito antes da morte e Steve, ele fala dos pontes fortes como a sua visão de negócios e as idéias inovadoras como também, dos acessos de loucura como fazer uma dieta de maças para não precisar tomar banho e demitir pessoas no elevador a Apple.
Com amor,
Aneliesse

0 comentários: