O que estou lendo

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Olá gente !!!

Esses dias eu recebi um comentário lindooo do Coisas que eu sei que sei, onde a linda da Joana Masen me indicou para responder, são algumas perguntinhas simples para que vocês me conheçam melhor.

1. Como escolheu o nome do blog?
Bom na verdade "Anny Book's" não foi o nome inicial, eu coloquei primeiro o nome "The Books of Aneliesse" (Os livros de Aneliesse), pois eu sempre escrevo assinando como Aneliesse, mas o nome era muito comprido e difícil de falar entçao resolvi mudar para "Anny Book's" (Livros da Anny) pois meu apelido é Anny que lembra o Ane de Mariane que é meu real nome e o Ane da Aneliesse.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu tenho um trabalho abençoada que graças a Deus me dá tempo para trabalhar no blog, mecho nele em média uma vez por dia, o resto fico procurando matérias interessantes para o blog.

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Nunca tive espero que continue assim

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro em vários blogs, sempre estou procurando um livro interessante para adicionar a minha lista de resenha, de layouts bacanas e é claro de promoções kkkk, mas os meus preferidos são Libros e BlablabláAmount of Words e o Vinte e Poucos

5. Quanto tempo está na blogosfera? 
Desde 05/09/2012

6. Quantos blogs visita por dia?
Nossa são tantos ... acho que de 10 à 20 por dia.

7. Quantos livros lê por mês?
Fora os da faculdade costumo ler 3 ou 4 livros por mês.

8. E eles são curtos ou grandes?
De vários tipos, mas dou preferência pelo pockets porque carregar um livro muito grande com o notebook e as coisas do curso não tem ombro que aguente.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, normalmente quando isso acontece eu tento pensar e fazer outras coisas como assistir filme, cozinhar (que é meu hobby), depois disso a inspiração acaba voltando.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Provavelmente o layout eu gosto dele mais ainda não está do jeito que eu quero.

Indicações de blogs com menos de 200 seguidores ....

1. Esponjando, link
2. Mundo dos Livros, link
3. Uma leitora, link
4. Estante de Livros, link
5. Amantes de Livros, link
6. Hey! Me, link
7. Our Books on The Shelf, link
8. Incentivo a Leitura, link
9. Pensando em Livros, link
10. Num reino muito distante, link

Com amor,
Aneliesse

5 comentários:

Joana Masen disse...

Fico feliz q tenha gostado da indicação.
Bjos!

Unknown disse...

Olá, tudo bom?
Que blog lindo, já estou te seguindo!
Seu nome é muito bonito, se ficasse Aneliesse iria dar um toque especial também!
Acabei de criar um blog e gostaria de compartilhá-lo com você!
Tem um post muito bacana sobre As Vantagens de Ser Invisível e um texto meu em homenagem a alguém muito especial!
Dá uma passadinha por lá e confere! Pode puxar um assunto e contar o que achou!


http://endless-poem.blogspot.com.br/

Tô te esperando lá
Beijos

Unknown disse...

Queida , eu já fiz essa tag, por isso nao vou por no blog de novo. Mas vou ver se faço em vídeo. De qualquer maneira achei seu blog muito lindo. Mesmo que não faça tag fiz questão de fazer uma visitinha. Bjos . volte sempre ao heiime.blogspot.com.br

Unknown disse...

Sem problemas que bom que você gostou do blog :)

Julyana Ribeiro disse...

Ai essa tag foi ótima que assim a gente pode te conhecer melhor!
Julyana Ribeiro (seraquecresci.blogspot.com)