O que estou lendo

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Olá pessoal, 

A Editora Intrínseca, liberou a data e os nomes dos próximos lançamentos.


Tessalônica, 1917. No momento do nascimento de Dimitri Komninos, o fogo devasta a cidade multicultural onde cristãos, judeus e muçulmanos convivem. Cinco anos depois, a jovem Katerina foge para a Grécia quando sua casa na Ásia Menor é destruída pelo exército turco. Ao se perder da mãe em meio ao caos, ela acaba em um navio cujo destino é desconhecido. Desde esse dia, as vidas de Dimitri e Katerina se entrelaçam: entre si e com a história da cidade.
Fruto de uma pesquisa meticulosa, O fio tem como cenário a tortuosa história política da Grécia no século XX. A narrativa emocionante de Victoria Hislop — também autora de A ilha e O retorno — une ficção e história ao contar a saga de duas famílias na segunda maior cidade grega.
Data de lançamento: 06/02

Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times e eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos, o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de August Pullman, um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Prestes a frequentar a escola pela primeira vez, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Data de lançamento: 09/02

Book Trailer

Para espalhar essa mensagem de aceitação, Palacio iniciou uma campanha antibullying no site www.choosekind.tumblr.com.

Só de ver esse book trailer fiquei apaixonada pelo livro, espero não me decepcionar com a leitura.

Com amor,
Aneliesse

2 comentários:

Thais Priscilla disse...

Gostei muito do livro Extraordinário. É muito bom :)

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com.br

Natália Alves disse...

Quero muito ler Extraordinário, o livro parece ser muito bom e e eu adorei a premissa!

Beijo:*
Naty.