O que estou lendo

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Olá pessoal,

Eu estava passeando por blogs por ai e conheci uma loja linda através do blogs das meninas do Viciadas em livros. A lojinha se chama Hey Ladybug  e tem itens baseados em livros e na descrição de cada produto tem o que ele significa. Eu estou totalmente apaixonada por essa página e os preços são ótimos porque normalmente lojas que vendem esses tipos de artigos costumam ser muito caras, com certeza vai para os meus favoritos. Confira o preço de alguns produtos que já estão na minha Wish List

Colar Drink Me - Alice in Wonderland

R$ 30,40

Alice encontrou uma pequena garrafa sobre a mesa e nela estava uma etiqueta com as palavras "BEBA-ME" lindamente impressa em palavras grandes.



Colar  caçadora de Artemis - Percy Jackson
R$  24,00

As caçadoras de Ártemis, são as companheiras de Ártemis em suas jornadas e são ótimas arqueiras. Elas são recrutadas por Ártemis em todas as partes do mundo, e fazem um voto, o voto de renunciar ao amor romântico:  "Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caça.". Elas são imortais, a não ser que tombem em batalha ou que quebrem este voto. Quando  falham e morrem, viram estrelas.

Colar Distrito 12 - Jogos Vorazes 
R$26,00 

Katniss Everdeen ajuda sua família caçando ilegalmente na floresta do distrito 12, junto com seu melhor amigo Gale. Esteja sempre protegido pela arma  que Katniss escolheu e leve este pequeno pedaço de Distrito 12 onde quer que você vá! Mas cuidado ... você pode incitar uma rebelião.

Colar Tordo - Jogos Vorazes
R$ 20,00

Katniss é como o “tordo”. Ela é algo que nunca deveria ter sido criado, que a Capital nunca quis que acontecesse. Da mesma maneira que eles deixaram os “gaios tagarelas” soltos e pensaram, “Não temos que nos preocupar com eles”, eles pensaram, “Não temos que nos preocupar com o Distrito 12″. E essa nova criatura evoluiu, que é o “tordo”, que é Katniss.


Colar Carta de Hogwarts - Harry Potter
R$ 27,00

A carta de admissão de Hogwarts é enviada para criança que foi admitida na escola magia e bruxaria de Hogwarts. A carta é enviada a crianças bruxas que completaram ou completarão 11 anos naquele ano letivo, sendo ela de família bruxa ou trouxa. A carta é entregue por uma coruja, que faz quantas tentativas forem necessárias, no caso de Harry, milhares de cartas foram enviadas, e ele só conseguiu receber sua carta pela mão de Hagrid, que também lhe contou sua verdadeira história.









Agora todos podemos ter os principais símbolos de nossos livros favoritos, quem disse que você nunca receberia a carta de Hogwarts? Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Com amor,
Aneliesse

0 comentários: